quinta-feira, 15 de março de 2012

AMADURECER


                                                                                        Quebram-se os ossos 
                                                                        os momentos vazios ( de mim).
                                                 Despedaça-me abraçar minha própria tristeza.
                                                                                                   Morte lenta .
                                                                                                          Diluir-me.
                                                                                     Liquidar-me do que fui,
                                                                      sem deixar de ser um só instante.
                                                                              Descarregar o peso do adeus
                                                                                          àquela que está indo,
                                                           acolher, com oaciência, outra chegando.


                                                                                                                Deus.
                                                                  Abraçando-se inteira e sem tempo,
                                                                                       O que fui , o que sou.
                                                                        A incontrolável transformação. 

                                                            ( Rosângela Ferraz - Águas de Chuva)
               
                                          
                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário